terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Sonho de toda Designer!

  Pink In PANTONE é uma homenagem da boneca Barbie à cor Pantone #219C, Barbie aka PINK! Para quem nunca soube, PANTONE é uma marca/ferramenta conhecida entre os Designers para identificação de cores, o sistema de correspondência PANTONE é um livro de cores padronizadas em formato de leque.

  O vestido é um redemoinho de Pantones rotuladas com a cor que é a assinatura da Barbie, o pink inesquecível que todas amamos desde pequenas - ao ganhar nossa primeira boneca Barbie com aquele scarpin rosa pink e aqueles cabelos loiros esvoaçantes. 

  O cabelo Platina da Barbie chama a atenção para o pink de seu vestido! 

O peep toe branco tem a sola pintada de pink no melhor estilo Christian Louboutin!!



Minha primeira Barbie Collector
   Sou apaixonada por Barbies desde criança e aos 14 anos vi minha primeira Barbie de coleção em uma loja de brinquedos no Shopping Morumbi, decidida de que aquele seria meu presente de Natal, insisti até não poder mais para que minha mãe a comprasse para mim. Após horas de conversa e tendo que ouvir minha mãe dizer o quanto a minha idade já estava ultrapassada para ter uma barbie eu finalmente a convenci de que não tinha volta, eu queria e pronto! Demorou um pouco para fazer as pessoas entenderem que aquilo era uma coleção e não um brinquedo, hoje em dia todos respeitam a minha coleção que tem mais de 25 bonecas na caixa, inclusive minha mãe que adora!
  Se você gosta de Barbies vale a pena entrar no site Barbie Collector , lá além de mostrar as novidades, eles tem o showcase com todas as Barbies de coleção já existentes no mundo! É uma pena que eles não entreguem no Brasil, mas o custo dos impostos aqui faz não valer a pena, porém vocês podem procurar no Mercado Livre que tem uma grande variedade de Barbies de coleção à venda.
  Aguardem, ainda irei mostrar minha coleção completa pra vocês!                                                

2 comentários:

  1. Que barbaro, amei, o blog e o post fantastico. Voce é um ser iluminado...e olha que não é pq é minha filha nao, sua Luz é propria...beijos my pink Carol

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Pra mim (estudante de arquitetura) os Pantones costumam ter utilidades bem diferentes, rs.
    De qualquer forma o look da Barbie ficou lindo, queria ver agora com Pantones em escala cromática!

    ResponderExcluir