terça-feira, 31 de julho de 2012

Beauty - Clarins


Jamais vou esquecer o que o vendedor da Clarins me falou na bloomingdales em NY: "Você vai amar, esse kit vai mudar a sua vida, você vai voltar e vai comprar mais uns 300." essas foram as promessas que me foram feitas ao comprar o kit da Clarins que vocês estão vendo ai! Pois é, na hora olhei pra ele, dei uma risada e pensei "AHAM, e ai eu vou virar a Madona!"... voltei para o Brasil e comecei a minha rotina Tudo pela Beleza. E não é que realmente funciona!! No começo achei que era tudo ilusão, fantasia que eu criei após tantas promessas, mas não, era real, funcionou de verdade!!! Agora sou fã da Clarins, posso me perder na selva sem comida, mas não sem os meus cremes!! Papinho de gente gordinha esse né hahaha
Bom, agora que já contei a minha história de amor com a Clarins, vou falar um pouco dos produtos.
O esfoliante é bem suave, e pode ser usado no corpo todo e deixa a pele com uma sensação de nova mesmo, bem lisinha e delicada. O anti-celulite é incrível, parece um gel com algumas bolinhas esfoliantes, fácil de passar e deixa uma sensação de menta nas pernas, bem geladinho. O ideal é massagear a perna puxando para cima sempre! O hidratante não é meladão, e o cheiro é bem suave e o resultado é uma pele super hidratada e brilhante. O Óleo corporal é uma delicia e deixa a pele uma delicia!
Indico super esse kit para todas! O resultado é garantido e o vendedor estava certo! Ta ai uma rotina necessária para o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário