quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rotina - Hair Care


Se tem uma coisa que eu odeio é sair com o cabelo seco com as pontas duronas, com cara de "fiz progressiva!". Eu faço parte do grande grupo de mulheres não satisfeitas com seus cabelos, por isso faço definitiva, a L'Oréal X-Tenso. Resumindo a história, desde que comecei a fazer meu cabelo sozinha descobri que o resultado era incrível, então, abandonei os salões de beleza e investi em produtos que vou mostrar para vocês aqui.

1.Durante o Banho

1. REDKEN Shampoo All Soft: o shampoo deixa o cabelo macio e suave, hidrata os fios e transforma a textura dos cabelos secos. Ótimo para quem clareia o cabelo. 2. Moroccanoil Intense Hydrating Mask: a marcara hidratante não necessita de calor e age em 7 minutos, o uso continuo faz com que volte o brilho e elasticidade do cabelo. O indicado é usar de uma a duas vezes por semana até que o cabelo recupere sua textura saudável, deve ser substituto do condicionador. 3. REDKEN Conditioner Revitalisant Smooth Down: o condicionador anti-frizz suaviza os cabelos ressecados, controla os fios volumosos e trás de volta o brilho e maciez.

2. Depois do Banho

1. Bed Head Headrush: Spray de adrenalina que dá brilho ao cabelo, incrível para usar depois da escova ou chapinha, funciona de verdade! 2. Moroccanoil Hydrating Styling Cream: o creme para pentear elimina o frizz, proporciona um controle suave e deixa o cabelo macio, sem contar que o cheiro é uma maravilha. 3. REDKEN Heat Styling Thermo Acttif Satnwear02: a loção termo ativa protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, controlam o frizz, dão brilho e facilitam na escovação. Para quem sempre faz chapinha ou escova é ideal para proteger! 4. REDKEN Smooth Down Heat Glide: o sérum alisador protetor com ação anti-frizz, protege os cabelos do calor e do encrespamento, tem a textura de óleo.

Essa é a minha rotina de cuidados, em cada viagem que faço trago mais algum produtinho para deixar meus cabelos com cara de global haha.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário