sexta-feira, 8 de março de 2013

Melissa de Karl Lagerfeld

Sim, eu amo melissa assim como toda garota normal que quando pequena vestiu sua primeira melissa com cheiro de chiclete que fazia bolhas no pé!
Essa semana eu vi no facebook da Malissa o lançamento de inverno 2013... e OMG!! A Melissa fez uma parceria com o estilista Karl Lagerfeld e vai lançar quatro novos modelos com temas diferentes. Eu obviamente me apaixonei por um único modelo, que fez meus olhos brilharem e acionaram o meu botão "consumista" na mesma hora em que abri o site!! A Melissa Insense + Karl Lagerfeld tem APENAS um sorvete de casquinha no salto, e melhor, estará disponível em vários SABORES GLITERIZADOS... poderia ser mais gay e mais a minha cara? Não!!! Para quem estava querendo fazer uma tatuagem no dedo de sorvete de casquinha, iria combinar bem com uma melissa de casquinha né?! Foi o que pensei!


Você pode conferir os outro modelos no blog da Melissa clicando AQUI, enquanto isso eu vou continuar babando e esperando como uma criança espera por um sorvete de casquinha! E se você ai que ta sem fazer nada de bobeira na frente do computador, quiser me dar uma de presente, eu vou ADORAR! hahahahaha Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário